Assinar:
Postar comentários (Atom)
O caso
No final da tarde de quinta-feira, 18, foi registrado
Nas entrelinhas do artigo...
Éramos uma família quase perfeita, vovô e vovó tiveram seis filhos amigos, companheiros, meio mosqueteiros "um por todos,todos por um".
Eramos um corpo completo,com todos os membros em funcionamento. Na quinta-feira dia 18.03.10 tivemos uma parte de nosso corpo estupidamente amputada. Nosso querido e amado Dener foi brutalmente assassinado!
Ficaram irmãos a chorar,os pais desesperados, a esposa desolada, filhas as quais nunca mais terão a presença do pai que tanto as amava e muitos amigos que conquistou por ser a pessoa que era.
Dener era um idealista, um trabalhador, um filho maravilhoso, um irmão amigo, um marido carinhoso, um amigo como poucos companheiro de todas as horas. Um homem com sede de viver, realizar sonhos e hoje por um motivo que ainda desconhecemos infelizmente choramos à sua morte e como se não bastasse a dor da perda que nos faz sofrer, a indignação de saber que o assassino está à solta!
Esse monstro destruiu nossa família, tirou nosso chão e nos deixou um eterno vazio q jamais será preenchido.
Nossa familia era tão feliz! :/
ResponderExcluirDener era motivo de orgulho para nós!
Te amaremos para sempre!!
Hoje fez um dia chuvoso e ainda agora continua a chuver...sabe aqueles dias que por si só já são tristes, e eu estou com o meu coração apertado, sinto como se estivesse com um nó na garganta, onde parece que o meu grito não tem som...queria encontrar você meu amor, sair correndo ao Teu encontro, e continuar a nossa história...que ficou pela metade.
ResponderExcluirMas logo quando acordei hoje, me deparei com a realidade, realidade cruél que me mata a cada minuto, tá doendo muito, a saudade parece veneno que vai me matando lentamente, nada mais faz sentido, então me pergunto: PORQUE???
Eu estou com uma saudade daquelas que só conseguiria ser sanada com a sua presença. Hoje faz 2 meses que o meu amor partiu, e as vezes ainda não consigo aceditar que não irei mais ve-lo, pelo menos nessa vida! sinto uma dor no peito, a voz se cala e só existem lágrimas a correr pela face, em mim somente existe uma sensação de vazio, e a dúvida de saber como será que está o meu amor nesse momento, será que está bem, será que está em paz, como estara você meu amor???To morrendo de saudades, e não é hipérbole é sensação...sinto como se nada mais valesse sem te ter ao meu lado... o meu esposo, companheiro, amigo enfim queria muito te ver, te abraçar, ouvir a tua voz me dizer: EU TE AMO , sentir o teu perfume que ficava sempre no ar por onde passavas, ver o teu sorriso, sentir aquele abraço. Chegar em casa depois de um dia de trabalho como se fosse um dia normal, onde estavas sempre a me esperar com a chiara, podia ser para nós fazer alguma coisa ou para não fazermos nada como tantas vezes, mas o nada sempre foi muito, pois tua presença nos fazia feliz, nos dava segurança e nos fazia se sentir amada, e isso era tudo pois nos completava.
Hoje somente me resta a lembrança de um passado, onde fomos muito feliz e juntos eramos uma família que alimentavamos sonhos de sermos melhor em tudo...tanto como pessoa, como pais, como família e principalmente o de conseguirmos o nossa tão sonhada casa. Mas os mesmos sonhos que nos alimentavam ontem, hoje não faz mais sentido, hoje tenho só uma certeza de que o meu amor teve sua vida interrompida brutalmente, e nossos sonhos todos se foram, como uma onda que passou, e ficou somente a sensação de que nada tem sentindo nesse mundo, onde perdemos o nosso anjinho, o nosso amigo o nosso herói, enfim o meu amor maior...Te amo, espero um dia entender o porque você teve que ir tão cedo, até breve!
A DOR DE NÃO TER VOCÊ , ESTA DESPEDAÇANDO AOS POUCOS MEU CORAÇÃO....
ResponderExcluirA Saudade naõ dói, ela correi tudo por dentro...
ResponderExcluir